Auxiliar De Atendimento A Compras – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições: Realizará análise de orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, bem como controlar e negociar prazos de entregas e valores junto a rede de fornecedores. Fará interação com clientes, fornecedores e oficinas através do contato telefônico e e-mail. Realizará análise de pedidos e aprovação dos mesmos via sistema da empresa. Atualizará o sistema com informações, além de consultar histórico de pedidos dos clientes. Negociação das alterações de orçamentos e análise dos mesmos.

Requisitos

Requisitos: Possuir experiência no atendimento ao cliente. Praticas de negociação. Ter acesso a internet visto que inicialmente o trabalho é no formato home office. Conhecimento no Pacote Office. Escolaridade desejável – Superior em andamento (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins).

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Benefícios

Salário de R$ 1.470,98 mensais.



Benefícios:



Vale Transporte;

Vale Refeição/Alimentação (R$ 22,50 ao dia);

Plano de Saúde (Unimed) e Odontológico (Bradesco);

Convênio Farmácia (Panvel);

Seguro de Vida ;

Ajuda de custo.

Benefício de VT suspenso durante trabalho home office.

Empresa fornece as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa;

Empresa não realiza descontos de VT e VR.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial