Assistente De Compras – Região Metropolitana – RS - Vaga
- Compras
- Porto Alegre
- 12/09/2024
Atribuições:
Suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
Atuar com elaboração de planilhas Excel;
Acompanhamento das requisições de compras, contatar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;
Fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico entre outra atividades.
Requisitos
Requisitos:
Indispensável/obrigatório ter experiencia em produtos Pet Shop;
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Pró ativo;
Comunicativo;
Responsável;
Pontual.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 08:00/17:48.Benefícios
Salário de R$ 2.500,00.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial