Assistente De Atendimento Ao Cliente – Porto Alegre – RS - Vaga
- Outros
- Porto Alegre
- 12/09/2024
- R$ 2300.00 Por Mês
Atribuições: Realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e convênios.
Requisitos
Requisitos necessários:
– Experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar;
– Experiência com OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais): Autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento;
– Conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares;
– Possuir fácil acesso até a empresa (Bairro Menino Deus – Porto Alegre).
Informações adicionais:
– Contratação CLT;
– Vaga presencial;
– Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h de intervalo para o almoço;
– Remuneração inicial de R$ 2.300,00 + Benefícios;
– Benefícios: VR (R$ 22,00 por dia), VT ou Auxílio-gasolina, Plano de saúde Unimed, Auxílio-Educação.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Horário a combinarBenefícios
Salário R$ 2.300,00 + Benefícios- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial