Analista De Suporte Técnico - Porto Alegre – RS - Vaga

Prestar suporte técnico às Revendas autorizadas para instalação e configuração de Softwares e Equipamentos. Os atendimentos são prestados para clientes de todo o Brasil através dos canais: telefone, e-mail, chat e atendimento remoto;

Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas;

Registrar e acompanhar os atendimentos em sistema, realizando ”follow-up” diário com os clientes.

Requisitos

Experiência comprovada em suporte técnico/Helpdesk, atendendo e resolvendo problemas de usuários;

Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente e eficaz;

Excelente comunicação e habilidades interpessoais para interagir com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico;

Conhecimentos avançados em Informática;

Proficiência em sistemas operacional.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada Integral

Benefícios

A combinar

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial