Assistente de Suporte TI - (Help Desk) - POA
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Buscamos profissionais com ensino superior em andamento ou concluído em Redes de Computadores ou cursos voltados para a área de infraestrutura para compor time de TI, para atuar como Assistente de Suporte - (Help Desk) em nosso time de TI na unidade de Porto Alegre/RS.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar diariamente atividades de suporte técnico ao usuário final (presencial e remoto);
- Responsável por atendimento ao cliente interno, recebendo e registrando solicitações de suporte técnico dos usuários, seja por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente (Isso pode incluir problemas de hardware, software, rede e outros sistemas relacionados à TI);
- Habilidades básicas de diagnóstico para entender e investigar os problemas relatados pelos usuários.
- Capacidade de resolver possíveis incidentes, com base nas diretrizes e procedimentos estabelecidos;
- Responsável por acompanhar o progresso das solicitações de suporte, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de seus problemas e que as soluções sejam implementadas dentro dos prazos esperados;
- Fornecer suporte proativo, como treinamento básico de usuários em novos sistemas ou alertas preventivos sobre questões conhecidas;
- Garantir que todos os procedimentos de suporte estejam alinhados com as políticas de segurança de TI da organização é essencial para proteger os sistemas e os dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Curso Técnico ou Graduação em andamento ou concluída em Redes de Computadores ou áreas afins;
- Disponibilidade para atuar nos seguintes horários: Horário: 10:30 às 20:00 ou das 08:00 ás 17:30 (segunda-feira a sexta-feira);
- Desejável Conhecimento do framework ITIL;
- Desejável conhecimento em redes locais TCP-IP e nas ferramentas de gerenciamento de rede local;
- Desejável conhecimento e experiência em ferramentas de monitoração de ativos de rede;
- Experiência em atendimento ao usuário final, local ou remotamente;
- Experiência e conhecimento no suporte ao Windows 10;
- Conhecimento e experiência em conexão remota utilizando as ferramentas do Windows Server;
- Conhecimento e experiência em Windows Server (versões 2012, 2016 e 2019);
- Conhecimento e experiência em ferramenta e rotina de backup / restore;
- Conhecimento e experiência em ambientes virtualizados (WMware e Hyper-V).
Você vai se destacar se possuir:
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
#WeAreAMazing, por isso você terá:
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Atuação na modalidade híbrida;
- VR/VA [benefício flexível para você e sem desconto];
- Plano de Saúde Unimed [ambulatorial e sem mensalidade com possibilidade de upgrade];
- Prêmio Assiduidade [aproveite dois dias de folga após um ano de AM];
- Plano Odontológico Unimed [sem mensalidade]
- VT [conforme a sua necessidade e sem desconto];
- DayOff Birthday [curta uma folga no dia do seu aniversário];
- Zenklub [duas sessões gratuitas mensais e desconto para mais sessões];
- Programa de Qualidade de Vida [AM Run, Acompanhamento Nutricional, Dia da Alimentação Saudável];
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento;
- Autonomia no seu dia a dia;
- Ambiente descontraído para você ser autêntico.