Assistente de Suporte TI - (Help Desk) - POA

 


DESCRIÇÃO DA VAGA:


Buscamos profissionais com ensino superior em andamento ou concluído em Redes de Computadores ou cursos voltados para a área de infraestrutura para compor time de TI, para atuar como Assistente de Suporte - (Help Desk) em nosso time de TI na unidade de Porto Alegre/RS.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



  • Realizar diariamente atividades de suporte técnico ao usuário final (presencial e remoto);
  • Responsável por atendimento ao cliente interno, recebendo e registrando solicitações de suporte técnico dos usuários, seja por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente (Isso pode incluir problemas de hardware, software, rede e outros sistemas relacionados à TI);
  • Habilidades básicas de diagnóstico para entender e investigar os problemas relatados pelos usuários.
  • Capacidade de resolver possíveis incidentes, com base nas diretrizes e procedimentos estabelecidos;
  • Responsável por acompanhar o progresso das solicitações de suporte, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de seus problemas e que as soluções sejam implementadas dentro dos prazos esperados;
  • Fornecer suporte proativo, como treinamento básico de usuários em novos sistemas ou alertas preventivos sobre questões conhecidas;
  • Garantir que todos os procedimentos de suporte estejam alinhados com as políticas de segurança de TI da organização é essencial para proteger os sistemas e os dados.

 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES



  • Curso Técnico ou Graduação em andamento ou concluída em Redes de Computadores ou áreas afins;
  • Disponibilidade para atuar nos seguintes horários: Horário: 10:30 às 20:00 ou das 08:00 ás 17:30 (segunda-feira a sexta-feira);
  • Desejável Conhecimento do framework ITIL;
  • Desejável conhecimento em redes locais TCP-IP e nas ferramentas de gerenciamento de rede local;
  • Desejável conhecimento e experiência em ferramentas de monitoração de ativos de rede;
  • Experiência em atendimento ao usuário final, local ou remotamente;
  • Experiência e conhecimento no suporte ao Windows 10;
  • Conhecimento e experiência em conexão remota utilizando as ferramentas do Windows Server;
  • Conhecimento e experiência em Windows Server (versões 2012, 2016 e 2019);
  • Conhecimento e experiência em ferramenta e rotina de backup / restore;
  • Conhecimento e experiência em ambientes virtualizados (WMware e Hyper-V).

Você vai se destacar se possuir:



  • Experiência na função.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


#WeAreAMazing, por isso você terá:



  • Salário fixo compatível com o mercado;
  • Atuação na modalidade híbrida;
  • VR/VA [benefício flexível para você e sem desconto];
  • Plano de Saúde Unimed [ambulatorial e sem mensalidade com possibilidade de upgrade];
  • Prêmio Assiduidade [aproveite dois dias de folga após um ano de AM];
  • Plano Odontológico Unimed [sem mensalidade]
  • VT [conforme a sua necessidade e sem desconto];
  • DayOff Birthday [curta uma folga no dia do seu aniversário];
  • Zenklub [duas sessões gratuitas mensais e desconto para mais sessões];
  • Programa de Qualidade de Vida [AM Run, Acompanhamento Nutricional, Dia da Alimentação Saudável];
  • Possibilidade de crescimento e desenvolvimento;
  • Autonomia no seu dia a dia;
  • Ambiente descontraído para você ser autêntico.