Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS - Vaga
- Administração
- Porto Alegre
- 11/09/2024
Atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, WhatsApp, e-mail e de forma presencial;
Apoiar demandas administrativas de compras, logística de entregas e coletas;
Manter a organização do escritório e acompanhar manutenções;
Atualizar planilha de controles e processos no Excel;
Organização e Controle de documentos, suprimentos e materiais da Empresa;
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (entradas, saídas);
Emissão/envio de boletos;
Controle de documentação enviada ao Contador;
Cadastro de Cliente e análise de crédito;
Contas a pagar/receber, Cobrança;
Controle de Fluxo de Caixa;
Lançamento de notais fiscais no sistema;
Confecção e envio de orçamentos.
Requisitos
Experiência prática em rotinas administrativas;
Experiência prática com pacote office, principalmente Excel;
Características comportamentais como organização, comprometimento, pró atividade e agilidade;
Curso Técnico ou Graduação em andamento/completo em áreas Administrativas;
Residir em Porto Alegre.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Horário a combinarBenefícios
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