Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS - Vaga

Atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, WhatsApp, e-mail e de forma presencial;

Apoiar demandas administrativas de compras, logística de entregas e coletas;

Manter a organização do escritório e acompanhar manutenções;

Atualizar planilha de controles e processos no Excel;

Organização e Controle de documentos, suprimentos e materiais da Empresa;

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (entradas, saídas);

Emissão/envio de boletos;

Controle de documentação enviada ao Contador;

Cadastro de Cliente e análise de crédito;

Contas a pagar/receber, Cobrança;

Controle de Fluxo de Caixa;

Lançamento de notais fiscais no sistema;

Confecção e envio de orçamentos.

Requisitos

Experiência prática em rotinas administrativas;

Experiência prática com pacote office, principalmente Excel;

Características comportamentais como organização, comprometimento, pró atividade e agilidade;

Curso Técnico ou Graduação em andamento/completo em áreas Administrativas;

Residir em Porto Alegre.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Unimed com coparticipação;

Vale Transporte;

Vale Refeição.

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