Assistente De Retenção De Clientes - Vaga

Atendimento ativo e receptivo a clientes através dos canais (E-mail, telefone e WhatsApp);

Esclarecimento de dúvidas e fidelização de clientes;

Retenção de clientes afim de evitar possíveis cancelamentos;

Pesquisas e registros nos sistemas internos.

Requisitos

Ótima comunicação verbal;

Paciência;

Resiliência;

Proatividade;

Experiência prévia em atendimento a clientes e retenção será considerado um diferencial.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Segunda a quinta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:06 às 18:00; Sextas das 08:00 às 12:00 e das 13:06 às 17:30.

Benefícios

Cartão Flash para alimentação / refeição R$ 600,00 mensal;

Vale transporte ou auxílio combustível;

Assistência médica e odontológica (Unimed) com coparticipação;

Seguro de vida em grupo.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial