Técnico De Monitoração – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições: Abrir incidentes no Service Desk / Estar sempre alerta aos comportamentos irregulares apresentados nas ferramentas de monitoração / Analisar e aplicar soluções de contorno para resolução da falha, mantendo o histórico das ações realizadas no tíquete de incidente aberto no Service Desk do CONTRATANTE / Atuar como Suporte à Central de Atendimentos e à área de Relacionamento com o cliente (SAC), respondendo aos incidentes escalonados para a área de Monitoração / Diagnosticar, corrigir ou encaminhar para os grupos solucionadores os incidentes percebidos nesse ambiente, tanto nas transações online quanto processamento batch.

Requisitos

Requisitos:



Redes de Computadores e protocolos de comunicação;

Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;

Ambiente de virtualização de computadores;

Redes Microsoft e TCP/IP;

ITIL Foundations – Certificação v2, ou superior;

Estrutura de Service Desk;

Experiência em manipulação de ferramentas de monitoração de infraestrutura de TI e Comunicação;

Experiência em análise de dashboards contextuais de serviços;

Experiência comprovada de atuação em atividades de suporte e/ou help desk;

Possuir comprovado conhecimento no processo de autorização de transações comerciais na

Rede de Adquirência, para todos os módulos e rotinas pertinentes à execução de suas demandas, com experiência comprovada mínima de 02 anos;

Fluência verbal na língua inglesa, principalmente para atividades de conversação com Bandeiras de Cartão de Crédito (ex: Master, Visa) cujas centrais de atendimento operam fora do Brasil.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: 44h semanais. Estamos com duas vagas para às 14h até às 22h e uma vaga para 22h até às 06h (nesse horário tem adicional noturno).

Benefícios

Salário de R$ 1.750,00.



Benefícios:



Vale transporte;

Vale alimentação;

Convênio SESC;

Seguro de vida.

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