Técnico De Monitoração – Porto Alegre – RS - Vaga
- Manutenção
- Porto Alegre
- 10/09/2024
- R$ 1750.00 Por Mês
Atribuições: Abrir incidentes no Service Desk / Estar sempre alerta aos comportamentos irregulares apresentados nas ferramentas de monitoração / Analisar e aplicar soluções de contorno para resolução da falha, mantendo o histórico das ações realizadas no tíquete de incidente aberto no Service Desk do CONTRATANTE / Atuar como Suporte à Central de Atendimentos e à área de Relacionamento com o cliente (SAC), respondendo aos incidentes escalonados para a área de Monitoração / Diagnosticar, corrigir ou encaminhar para os grupos solucionadores os incidentes percebidos nesse ambiente, tanto nas transações online quanto processamento batch.
Requisitos
Requisitos:
Redes de Computadores e protocolos de comunicação;
Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;
Ambiente de virtualização de computadores;
Redes Microsoft e TCP/IP;
ITIL Foundations – Certificação v2, ou superior;
Estrutura de Service Desk;
Experiência em manipulação de ferramentas de monitoração de infraestrutura de TI e Comunicação;
Experiência em análise de dashboards contextuais de serviços;
Experiência comprovada de atuação em atividades de suporte e/ou help desk;
Possuir comprovado conhecimento no processo de autorização de transações comerciais na
Rede de Adquirência, para todos os módulos e rotinas pertinentes à execução de suas demandas, com experiência comprovada mínima de 02 anos;
Fluência verbal na língua inglesa, principalmente para atividades de conversação com Bandeiras de Cartão de Crédito (ex: Master, Visa) cujas centrais de atendimento operam fora do Brasil.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 44h semanais. Estamos com duas vagas para às 14h até às 22h e uma vaga para 22h até às 06h (nesse horário tem adicional noturno).Benefícios
Salário de R$ 1.750,00.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial