Analista de Suporte B2B Júnior

NOSSO JEITO DE SER E FAZER ????


O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar. Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil. Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados. Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!


E aí, quer construir o seu futuro com a gente? ????????


O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.


A sua missão será fornecer suporte de alta qualidade para parceiros (B2B) por meio de chat, WhatsApp e e-mail, além de mediar a interação dos parceiros com outras áreas internas e contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe. Para isso, buscamos uma pessoa com perfil resiliente, empático, ágil, com facilidade para trabalhar em times e com muita vontade de se desenvolver conosco.


Você terá entre suas responsabilidades:



  • Oferecer suporte de alta qualidade para parceiros B2B por meio de chat, WhatsApp e e-mail, com o objetivo de garantir a satisfação dos mesmos.
  • Mediar a interação dos parceiros com outras áreas internas, tais como Crédito, Prevenção a Fraude e Financeiro, de forma a agilizar processos e minimizar possíveis conflitos.
  • Identificar problemas e tendências nos processos de atendimento aos parceiros, com o intuito de melhorar a eficiência e eficácia dos serviços prestados.
  • Compartilhar relatórios e sugestões de melhorias com a liderança.
  • Promover um clima organizacional de trabalho em equipe, estimulando a troca de conhecimentos entre os colaboradores e o desenvolvimento de habilidades.
  • Contribuir para o fortalecimento da cultura colaborativa da empresa.

Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:



  • Ensino superior completo ou cursando em qualquer área.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, incluindo saber posicionar clientes atritados e/ou insatisfeitos de forma empática e demonstrando cuidado.
  • Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar resoluções rápidas.
  • Ser resiliente, saber lidar com pressão e superar obstáculos.
  • Proficiência usando computadores (digitando e navegando rapidamente entre várias ferramentas).
  • Conhecimento no Pacote Office ou G Suite é um diferencial.

Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram:


???? Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
???? Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
???? Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
???? Plano de saúde médico e odontológico.
????️‍♀️ Gympass.
???? Starbem.
???? Convênio farmácia.
???? Vale transporte.
❤️ Seguro de vida.
???? Day off de aniversário.
???? Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.