Gestor De Assistência Técnica - Porto Alegre – RS - Vaga

Receber os Equipamentos, verificar se a ordem foi aberta corretamente com os dados devido, movimentar e repassar ao técnico, controlar o prazo e informar o cliente dia a dia que sobre a situação do equipamento, avisar o cliente quando estiver pronto e aproveitar e oferecer capa, película, pedir avaliação no Google.

Ligar e fechar Parceria com empresas para contrato e prestação de serviços com o contrato básico.

Fazer o atendimento da forma padrão, chame pelo nome, faça perguntas inteligentes, use emojis, gere uma conexão com o cliente.

Mande a copy de orçamento com diferencial. Sempre termine com uma pergunta.

Manter o local limpo e organizado e gestão as coletas e entrega de aparelhos para as lojas.

Trazer soluções e responder pelo técnico no balcão quando necessário.

Compra de peças.

Remarketing depois que passou orçamento chamar ele novamente. Conversã0 20%.

Requisitos

Conhecimento em celular e games será um diferencial.

Meta do novo colaborador é acima dos R$25 mil o ideal é chegar 50 mil.

Proatividade.

Tenha boa comunicação.

Goste de Vendas

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Escala de segunda a sábado. Segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e nos sábado das 08:00 às 12:00.

Benefícios

VT

VR R$ 15,00

Comissões

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial