Responder pela execução e acompanhamento dos processos e indicadores de sua área de atuação, a fim de garantir o atingimento dos resultados, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria continua; Apoiar a equipe no alinhamento dos procedimentos de televendas, esclarecimento de dúvidas dos produtos, sistemas e processos da operação e construindo soluções; Acompanhamento das entregas de produtividade e suporte em geral as rotinas do time de televendas, realizar treinamentos com time, gestão de conflitos e atendimento aos clientes; Ser ponto focal de comunicação entre setores, a fim de agilizar e melhorar as etapas do processo de vendas; Aplicar feedback na equipe, acompanhar andamento de metas diariamente, elaborar planilhas de controles, relatórios gerenciais e de indicadores, atuando no mapeamento das rotinas, propondo sugestões de melhorias nos processos da área para atualização das ITs, dando suporte ao gestor direto.
Requisitos
Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração e áreas afins; Indispensável ter experiência com vendas por telefone, de no mínimo 6 meses, e gestão de equipes; Ser resiliente, motivado e comunicativo.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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