Auxiliar Administrativo - Porto Alegre – RS - Vaga
- Administração
- Porto Alegre
- 10/08/2024
- R$ 1500.00 Por Mês
Protocolar e Acompanhar Processos: Gerenciar os processos no SOL e reportar aos clientes sobre as movimentações.
Emissão de Taxas e Obrigações: Emitir taxas, enviar obrigações ao cliente e elaborar contratos.
Gestão de Pedidos e Notas Fiscais: Emitir pedidos no software ERP e notas fiscais.
Controle Financeiro: Acompanhar e controlar o fluxo financeiro de cada projeto.
Monitoramento de Projetos: Acompanhar movimentações nas plataformas de controle dos projetos.
Emissão de ART’s/RRT’s: Emitir ART’s/RRT’s e elaborar POPs dos fluxos internos e externos.
Elaboração de FACTs: Elaborar FACTs de seu conhecimento e coletar dados dos clientes.
Visitas na Prefeitura: Realizar visitas na prefeitura de processos existentes.
Requisitos
Curso superior concluído ou em andamento em Administração.
Experiência prévia em funções administrativas (desejável).
Conhecimento em informática básica (pacote Office, e-mail).
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma organizada e com atenção aos detalhes.
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e priorizar atividades.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Discrição e habilidade para lidar com informações confidenciais.
Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Horário das 07:50 às 12:00 e das 13:00 às 17:28.Benefícios
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