Assistente Administrativo – Área Da Saúde – Porto Alegre – RS - Vaga

Fornecer suporte administrativo às equipes comerciais em todas as demandas;

Realizar orçamentos individualizados por linha de atuação, através de Clientes (Hospitais / Clínicas / Representante), conforme procedimento específico para efetivação do pedido de compra, diariamente conforme demanda;

Emitir pedido de compra, conforme procedimento específico para posterior faturamento, diariamente conforme demanda;

Efetuar e acompanhar o envio de consignados, conforme procedimento específico para realização procedimentos hospitalares com data agendada e sem data estabelecida de uso, sempre que houver demanda;

Realizar rastreabilidade do item x lote, conforme procedimento específico para identificação da nota fiscal, sempre que houver demanda.

Requisitos

Superior em cursos voltados para a área da saúde ou administração;

Experiências em atividades similares;

Pacote Office;

Bom relacionamento interpessoal.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Benefícios

Vale Alimentação ou Refeição R$ 25,00/ dia

Vale transporte

Plano de Saúde

Plano odontológico

Seguro de vida em grupo

Day Off

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