Analista De Suporte Técnico - Vaga
- Informática / TI / Tecnologia
- Porto Alegre
- 05/08/2024
Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, chat e help-desk, lidando com problemas técnicos de complexidade moderada a avançada relacionados aos produtos ou serviços da empresa.
Identificar e diagnosticar problemas técnicos complexos, muitas vezes exigindo análises técnicas aprofundadas e resolução criativa.
Registrar incidentes de suporte de maneira detalhada, documentando as ações tomadas, as soluções aplicadas e criando documentação técnica para referência futura.
Oferecer orientação aos clientes ou usuários, abordando tópicos mais complexos e avançados.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Auxílio na definição de processos voltados ao CRM do cliente.
Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um analista de outro nível do suporte.
Participar de treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento dos produtos ou serviços.
Trabalhar em estreita colaboração com Analistas de Suporte mais experientes e outras equipes internas para resolver problemas e aprender com suas experiências.
Requisitos
Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático.
Experiência com Suporte Técnico de Software.
Conhecimento básico de linha de comando e SQL.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Irá atuar em rodízio de escala de Segunda a Sexta-Feira, podendo ser: - Das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h. - Das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.Benefícios
Vale Transporte com desconto de 6%;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial