Analista De Suporte Técnico - Vaga

Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, chat e help-desk, lidando com problemas técnicos de complexidade moderada a avançada relacionados aos produtos ou serviços da empresa.

Identificar e diagnosticar problemas técnicos complexos, muitas vezes exigindo análises técnicas aprofundadas e resolução criativa.

Registrar incidentes de suporte de maneira detalhada, documentando as ações tomadas, as soluções aplicadas e criando documentação técnica para referência futura.

Oferecer orientação aos clientes ou usuários, abordando tópicos mais complexos e avançados.

Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.

Auxílio na definição de processos voltados ao CRM do cliente.

Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um analista de outro nível do suporte.

Participar de treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento dos produtos ou serviços.

Trabalhar em estreita colaboração com Analistas de Suporte mais experientes e outras equipes internas para resolver problemas e aprender com suas experiências.

Requisitos

Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático.

Experiência com Suporte Técnico de Software.

Conhecimento básico de linha de comando e SQL.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Irá atuar em rodízio de escala de Segunda a Sexta-Feira, podendo ser: - Das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h. - Das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.

Benefícios

Vale Transporte com desconto de 6%;

Vale Refeição / Vale Alimentação;

Plano de Saúde Unimed 50%;

Auxílio Academia;

Zenklub (2 consultas mensais sem custos);

Seguro de Vida Subsidiado pela empresa;

Fornecimento de equipamento para atuação em HO.

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