Vendedor(a) – Porto Alegre – RS - Vaga

Realizar atendimento ao cliente e vendas na loja física e nos canais online da empresa;

Atender os clientes que entram na loja, mostrando e gerando interesse nos produtos eletrônicos, nos acessórios e na assistência técnica;

Realizar ações de CRM (produtos e assistência técnica) com os clientes dos canais online (whatsapp, instagram, facebook, google, site), em plataforma específica;

Contribuir para a comunicação e fortalecimento das vendas nos canais online (criação de conteúdo);

Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira atrativa;

Expor mercadorias nos pontos de venda, conforme layout da loja;

Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la a mais agradável e atrativa possível para potenciais clientes;

Atualizar os preços dos produtos, de acordo com a solicitação do setor administrativo;

Promover a venda de produtos na loja, considerando o atingimento das metas de vendas da empresa;

Evidenciar as mercadorias em promoção;

Decorar pontos de venda;

Fixar e retirar materiais promocionais;

Atender reclamações e sugestões dos clientes;

Repassar os pedidos de assistência à equipe técnica;

Participar de reuniões com a equipe da empresa.

Requisitos

Experiência mínima de 6 meses em vendas no comércio, preferencialmente com produtos e serviços de manutenção de eletrônicos, como celulares.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda a sexta – turno de 8 horas Sábados alternados de 4 horas

Benefícios

VT + VR

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial