Televendas B2B – Porto Alegre RS - Vaga

Executar o processo de atendimento comercial aos clientes B2B, via telefone e e-mail;

Manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos;

Administrar o atendimento da carteira de clientes;

Apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos;

Formalizar todas as negociações e encaminhando o pedido para venda;

Acompanhar todas etapas dos pedidos realizados para atender os prazos acordados;

Atuar nas eventuais divergências no recebimento dos pedidos pelo cliente e registrar o SAC.

Requisitos

Ensino Médio;

Pacote Office;

Conhecimentos de operações financeiras (Juros e Porcentagem);

Familiarizado com sistema ERP;

Experiência televendas.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Horário Comercial

Benefícios

Vale Transporte

Vale Alimentação ou Refeição

Bônus por produtividade semanais

Plano de saúde

Plano Odontológico

Desconto na compra de produtos

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial