Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições:

– Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos;

– Recebimento e conferência de documentação recebida;

– Cadastrar vendas e clientes;

– Abertura de solicitação para instalação de novos clientes;

– Acompanhamento do processo de ativação dos clientes;

– Gerenciar relatórios de vendas, performance, pedidos em sistema e imputações;

Requisitos

Requisitos:

– Ensino Médio completo;

– Superior cursando em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial, será um diferencial;

– Pacote Office – Intermediário (principalmente excel e powerpoint)

– Desejável conhecimento dos sistemas Gerenet / CRM / Pipedrive;

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:30h às 18:00h.

Benefícios

Benefícios: VT + VR R$ 20,00 dia + VA R$ 160,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida em grupo.

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