Analista Financeiro – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições:



Necessário ter experiência em contas a pagar, conciliação bancária, fluxo de caixa e indicadores de gestão financeira;

Experiência com conferência de balanços e balancetes;

Conhecimento em tributos para conferência de retenções e conferência de guias tributárias a pagar;

Experiência com controle e pagamento de benefícios;

Necessário habilidade com fórmulas avançadas em Excel para criação de relatórios contábeis;

Análise e realização de indicadores mensais e fechamento de fluxo de grande volume de conciliações financeiras, análises e pagamentos

Descrição Geral das Atividades;

Contas a pagar, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras;

Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos;

Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos;

Interação com contabilidade terceirizada. Preparação de informações para contabilidade. Análise DRE unidades e centros de custos. Analisar/validar demonstrações contábeis. Validar o plano de contas com a contabilidade. Análise de resultados. Conferência de darfs de impostos;

Gestão dos custos e despesas, lançamentos, geração de relatórios, provisões, classificação de despesas. Desenvolver indicadores de gestão financeira;

Criação e manutenção de relatórios de custos, estoques e demais necessidades gerenciais em planilhas eletrônicas, gerando bases, gráficos, tabelas;

Acompanhamento, análise e explicações de centros de custos (orçado x realizado);

Auxiliar os demais membros da equipe e atuar como back-up, quando necessário.

Mínimo 03 anos como analista financeiro, prévia experiência com área contábil/fiscal e folha de pagamento.

Requisitos

Requisitos:



Superior completo;

Ter atuado no mínimo 03 anos na área financeira.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Salário de R$ 2.500,00 até R$ 2.700,00

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial