Assistente De Exportação – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições:



Dar assistência aos clientes internacionais, informando-os sobre alterações, lançamentos e quaisquer novidades sobre a marca e produtos;

Desempenhar demais atividades correlatas à função e a critério da chefia imediata;

Digitar pedidos recebidos por e-mail e conferir junto aos clientes;

Enviar pedidos para produção;

Efetuar a cobrança dos clientes;

Elaborar a documentação de embarque para carga classificada;

Elaborar Certificados de Origem;

Enviar documentação para o cliente;

Manter em perfeito estado de limpeza e conservação equipamentos e ferramentas de trabalho, inclusive mantendo organizado o local de trabalho;

Manter os clientes atualizados sobre os preços e periodicamente conferir a atualização dos valores junto à diretoria;

Negociar formas de pagamentos e pedidos com os clientes;

Prospectar importação de insumos;

Prospectar novos mercados e parcerias;

Providenciar cotações e operações para o embarque dos pedidos;

Providenciar toda documentação definitiva para o embarque e envio documentação para Clientes.

Requisitos

Requisitos:







Possuir no mínimo 06 meses de experiência comprovada na função;

Possuir Ensino Superior completo ou em andamento na área de Comércio Exterior,

Relações Internacionais, Economia ou áreas relacionadas;

Possuir Espanhol fluente e inglês básico

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo ao dia.

Benefícios

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição de R$ 22,00 .

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial