Supervisor De Atendimento - SAC - Vaga

Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência no atendimento dos clientes; Atividades Supervisionar as atividades de atendimento, visando assegurar a qualidade do atendimento; Acompanhar os periodicamente apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidade de melhorias; Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colabores, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais; Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação; Realizar a gestão das habilidades, para que o dimensionamento de escala seja atendido; Diagnosticar e propor ações de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e redução de custos; Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente.

Requisitos

Ensino médio completo é IMPRESCINDÍVEL.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Integral

Benefícios

VT, VA, Estacionamento no local, convênio médio e odontológico.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial