Secretária / Administrativa – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições: Atendimento a clientes, negociar e intermediar preço com cliente, elaborar orçamento, distribuir metas pelo mapa de vendas, análise comercial e conferência dos pedidos, análise de desconto do cliente, cadastrar produtos e clientes, fazer relatório de comissões, intermediar venda de produtos, prorrogação de boletos e envio de boletos, enviar tabelas atualizadas e comunicados para a equipe de vendas e apoiar o processo de venda comercial.

Requisitos

Requisitos:

• Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público;

• Desejável vivência na área comercial;

• Fácil acesso a zona sul e região central;

• Pró ativa, dinâmica, atenção concentrada e comunicativa.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Benefícios

Salário até R$ 1.800,00



Benefícios: VT e auxílio alimentação.

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