Consultor(a) De Atendimento (Comercial) - Vaga

Abertura e fechamento de unidade;



Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;



Atendimento com o cliente:



presencial, telefônico e através de Whatsapp ;



Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;



Captação de leads em loja;



Cadastro e atualização de dados no sistema;



Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;



Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;



Solicita indicações de amigos para os clientes;



Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;



Realiza renegociação de dívida quando necessário;



Abertura de chamados para setores administrativos;



Organização da recepção e de pasta de fiscalização;



Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;



Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;



Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;



Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;



Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);



Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)

Requisitos

Ensino Médio Completo;



Conhecimento no Pacote Office;



Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;



Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

7h20 por dia/escala 6x1

Benefícios

Salário fixo + bônus por atingimento de meta



Vale Transporte;



Vale Refeição;



Vale Alimentação;



Plano de Saúde;



Plano Odontológico;



Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional);



Day Off – (uma folga no mês do aniversário).

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