Secretaria – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições: Irá vender serviços, peças, equipamentos, atendimento telefônico, fazer ligações a clientes e prospectar novos clientes, atender ligações externas e transferir para o ramais, enviar e-mails, whats, com folders e anúncios da empresa, responder clientes, montar propostas/orçamentos de vendas, locações, assistência técnica. Atender clientes quando os mesmos virem na empresa. Controle das manutenções preventivas e corretivas das maquinas. Lançar notas de compras, controlar junto ao sistema e planilhas de Excel, emitir notas de vendas, conserto, remessa. Controle do estoque entrada e saída de itens, armazenar itens no estoque, nos seus devidos lugares, dar baixo no sistema quando os mesmos saírem do estoque. Comprar itens quando solicitado, controlar prazos de entrega (rastrear junto a transportadora), e conferir itens quando chegar na empresa. Lançar notas. Auxiliar ao setor financeiro quando necessário, auxiliar em demais atividades rotineiras.

Ser uma pessoa organizada, dinâmica e com bom astral que saiba trabalhar em equipe.

Conhecimentos básicos e informática, Word, Excel, Outlook.

Requisitos

Requisitos: Experiência comprovada em CLT, em vendas, atendimento ao cliente, por telefone e presencial, compras, emissão de notas, lançamento de notas. E-mails, Outlook, excel. Ensino médio completo. Maior de 18 anos. Empresa pequena no Ramo de Manutenção, locação e venda de empilhadeiras.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Trabalho de segunda a sexta-feira.

Benefícios

Benefícios: VT + VR

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