Estágio – Adm / Financeiro – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições: Empresa de Consultoria Ambiental busca profissional para apoio na área Administrativa/Financeira, atuando nas seguintes atividades:

– Rotinas Administrativa: Gestão estoque interno (controle de entrada e saída de materiais; compra de materiais; entrega de materiais aos colaboradores; Gestão de Convênios (Correios, motoboy, combustível, cartório e material gráfico); Gestão de frota de veículos; demais demandas correlatas ao Setor Administrativo;

– Rotinas de RH: controle de ponto e banco de horas; controle de férias; controle da medicina ocupacional; Gestão de Benefícios (Vale alimentação/refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica); folha de pagamento; interface com escritório de Contabilidade; endomarketing; demais demandas correlatas ao Setor de RH;

– Rotinas Financeiras: Contas a Receber (emissão de NF’s, cobrança clientes, atualização sistema financeiro e fisíco); Contas a Pagar (lançamento de pagamentos), demais demandas correlatas ao Setor Financeiro.

Requisitos

Requisitos:

– Estar cursando graduação de Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, a partir do 3º semestre;

– Pacote office;

– Perfil comunicativo e pró-ativo.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: dAS 08:30 às 12:00 / 13:30 às 16:00

Benefícios

Salário de R$ 750,00



Benefícios:

– Vale Alimentação ou Refeição;

– Vale Transporte.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial