Gerente De Compras – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições:

• Distribuir insumos para os setores requisitantes;

• Fazer classificação dos pedidos num sistema de controle informatizado;

• Determinar quais as necessidades de compras de acordo com sistema ERP e orientações dos gestores;

• Pesquisar fornecedores e ir atrás daqueles que mais vantagens fornecem;

• Avaliar propostas oferecidas pelos fornecedores;

• Comprar ou contratar serviços que sejam de vantagem para a empresa;

• Acompanhar os pedidos e conferir item por item para saber se está tudo certo;

• Se atualizar sobre novas tendências e possibilidades, buscando sempre os melhores que estão na tendência;

• Avaliar mercadorias recebidas, se realmente são de qualidade;

• Organizar dados específicos de materiais para envio aos fornecedores, dentro dos padrões de qualidade;

• Avaliar o desempenho dos fornecedores num sistema claro e objetivo.

• Resolver problemas relacionados a não conformidades de forma justa e clara;

• Reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade, porque a qualidade é o que mantêm o cliente;

• Participar de projetos de novos produtos, até para saber o que está rolando nas novas tendências;

• Conduzir fornecedores em projetos da Qualidade Total.

Requisitos

Requisitos: Desejável com CNH. Experiência: ramo Têxtil.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 c/ 1h de intervalo.

Benefícios

Salário a combinar.



Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Refeitório no local.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial