Auxiliar De Eventos – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições: Atuar junto ao processo de eventos da área, desde o atendimento ao cliente, elaboração e envio de orçamentos, organização do evento em si (montagem das salas) e acompanhamento das ações realizadas, prestando suporte ao cliente antes, durante e após a sua utilização. Auxiliar na prospecção de novos clientes, respondendo às solicitações (telefone e/ou e-mail), cadastrado no sistema. Auxiliar no processo de inscrição de treinamentos promovidos pela organização (presenciais ou online). Auxiliar nos processos e controles administrativos da área. Necessário disponibilidade de horário para atuar à noite e/ou aos sábados – conforme eventos contratados.

Requisitos

Requisitos: Ensino Médio completo – Cursando Superior

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Período Integral

Benefícios

Salário de R$ 1.711,00



Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, PPR, Auxílio Educação, Auxilio farmácia, entre outros.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial