Analista De Perfomance - Vaga

Gestão de tráfego pago;

Criação e gestão das campanhas de Google Ads e Facebook Ads ( (Search, Shopping, Display, YouTube, Discover. etc.);

SEO e SEM para aumento de visita aos sites;

Criar, desenvolver e automatizar os relatórios semanais de performance;

Agregar novas ideias às estratégias para campanhas de mídia paga;

Planejamento de ações de e-mail marketing;

Setup de novas contas no Facebook Ads (Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios, Pixels, etc), Google Analytics e Google Ads; gerenciar permissões de acesso e criar tagueamento de URLs para campanhas;

Experiência em gestão de budget;

Conhecimento sobre os conceitos de funil de marketing e vendas no ambiente digital.

Requisitos

Formação em Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing. Se estiver cursando ou ter concluído Pós/MBA em Marketing e Comunicação, ou similares, será um diferencial.



Mínimo de 2 anos de experiência na área de performance;

Perfil analítico, com paixão por dados e estratégias de growth;

Habilidades avançadas de Excel/Planilha Google,/Google Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager;

Conhecimento de programas de afiliados

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

segunda à sexta-feira das 9h às 18h

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial