Auxiliar De Compras Sênior – PCD – Porto Alegre – RS - Vaga

Realizará a intermediação no fornecimento de peças para sinistros, fazendo a triangulação entre o Cliente, Fornecedor e Oficina, compreendendo a jornada do evento, trazendo a melhor solução em busca da satisfação do cliente;

Realizará a tratativa, acompanhamento e retorno diário das reclamações abertas pelas seguradoras referente ao fornecimento de peças para os sinistros, peças em atraso, necessidade de troca de peças e cotações;

Realizará contato com fornecedores e oficinas para garantia do prazo informado de entrega e realizando as devidas alterações caso necessário;

Responder a seguradora com o menor tempo possível as demandas e dar visibilidade das etapas do processo, atento aos SLAs;

Atualização dos cadastros das Oficinas no sistema Prismatec.net;

Atendimento a clientes por canais da empresa – Sistema corporativo, e-mail, telefone e Whatsapp.

Requisitos

Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins;

Conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação;

Desejável experiência em SAC – reclamações em geral;

Domínio Pacote Office – Excel (macros e funções – Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas);

Visão sistêmica, foco no cliente, trabalho em equipe, proativo, empático, que saiba trabalhar com pressão e seja organizado.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00

Benefícios

Vale alimentação/refeição (38,00 dia)

Vale transporte

Seguro de Vida

Plano Médico e Odontológico

Convênio Farmácia (PANVEL)

Empresa NÃO realiza descontos proporcionais de VT e VR

Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa

Empresa possui local para almoço com micro-ondas

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