Coordenador(a) Comercial (Call Center) – Centro – Porto Alegre – RS - Vaga

Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA’s);

Alcançar as metas estabelecidas;

Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;

Vender serviços adicionais (desenhar estratégias e scripts);

Aumentar o ticket médio;

Desenvolver cultura comercial;

Excelente habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;

Desenvolver campanhas comerciais;

Garantir atendimento de excelência e performance de vendas;

Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.

Requisitos

Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes;

Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;

Experiência em desenvolver times comerciais;

Conhecimento de técnicas de vendas;

Experiência comprovada em cases de sucesso na área de vendas em call center.

Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.

Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial).

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda a sexta-feira em horário comercial; Sábados alternados das 08:00 às 12:00

Benefícios

Insalubridade: R$264,00

Bonificações por metas (média: R$700,00,00/mês)

VA: R$15,00 (dia)

VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)

VR: R$100,00 (por mês/assiduidade)

VT (TRI/TEU)

App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)

Hours-Off no dia do seu aniversário

Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial