E-Commerce – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições:

– Ligações e vendas diárias;

– Monitorar cadastros de Clientes e realizar análises fiscais;

– Entrar em contato com Clientes (Ligação e WhatsApp);

– Apresentar todo o Mix de produtos da empresa;

– Realizar cadastro de Clientes e atualização de dados necessários para fechamento da venda;

Requisitos

Requisitos:

– Superior completo ou cursando, preferencialmente em administração, publicidade e/ou Marketing;

– Experiência com televendas, Vendas online (através de WhatsApp ou plataforma);

– Experiência com venda de produtos de alto valor agregado;

– Conhecimentos em Rotinas Administrativas, Excel, Word e Power Point;

– Comunicativo;

– Disciplinado, proativo, visual.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Salário a combinar.



Benefícios:

– Variável Atrativa;

– Ticket Refeição/Alimentação;

– Plano de Saúde;

– Seguro de Vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial