Trabalhar com funil de vendas em “Y” inbound e outbound. Prospectar potenciais clientes (ICP) através de pesquisa online, redes sociais, e outras fontes. Conectar com leads por telefone, e-mail ou outras mídias para entender suas necessidades. Seguir Scripts conforme playbook da agência. Avaliar e qualificar o potencial de cada lead para avançar o funil de vendas CRM. Agendar reuniões e demonstrações com os leads para o “closer”. Coordenar agendas e enviar lembretes para garantir a participação nas reuniões agendadas. Manter atualizado e acompanhar regularmente as informações e atividades via CRM. Acompanhar métricas de desempenho, como taxas de conversão e metas.
Requisitos
Possuir MEI aberto. Ensino Médio completo. Sólida experiência como SDR. Facilidade e Familiaridade com Informática. Conhecimento em Google Docs, Google Planilhas, Gmail e Drive. Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais no geral. Será um diferencial conhecimento no sistema Rd Station e Exact Spotter.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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