Assistente De Atendimento Ao Cliente – Porto Alegre – RS - Vaga
- Recepcão
- Porto Alegre
- 16/07/2024
Atribuições:
Acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possível;
Enviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizada;
Resolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de Pendências das unidades envolvidas;
Elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da área;
Prestar atendimento ao cliente para rastrear cargas;
Responsável pelos envios de agendamento as filiais. Disparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetrega. Envio semanal de planilhas ao cliente;
Responsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues);
Agendamento de coleta reversa e de disparo de retenção de coleta;
Controle de envio de material, controle de amostras rodo e aéreo;
Cotações conforme necessidade do cliente.
Requisitos
Requisitos:
Cursando ensino superior;
Habilidade com ferramentas do pacote office;
Habilidade de mapear causas raízes e priorização de ações;
Habilidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Horário comercial, de segunda a sexta.Benefícios
Salário será informado na entrevista (enviar pretensão).- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial