Auxiliar Administrativo Comercial - Porto Alegre – RS - Vaga

Realizar a abertura de Ordens de Serviço.

Monitorar o correto preenchimento das OS.

Monitorar e organizar a agenda dos técnicos.

Precificar os atendimentos de acordo com o tempo, complexidade e deslocamento.

Cumprir o retorno aos clientes com diagnóstico, orçamento e forma de pagamento.

Prestar apoio aos técnicos em suas atividades.

Monitorar e organizar propostas comerciais.

Requisitos

Experiência em abertura de atendimentos e controle de Ordens de Serviço;

Experiência em atendimento ao público, negociações, venda de produtos e serviços;

Boa comunicação (Escrita e verbal);

Iniciativa e pro atividade para resolver situações com agilidade.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00.

Benefícios

VT + VA + Convênio com SESC + Possibilidade de crescimento.

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