Assistente De Compras – Região Metropolitana – RS - Vaga

Atribuições:



Suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;

Atuar com elaboração de planilhas Excel;

Acompanhamento das requisições de compras, contatar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;

Fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico entre outra atividades.

Requisitos

Requisitos:



Indispensável/obrigatório ter experiencia em produtos Pet Shop;

Ensino médio completo;

Experiência na função;

Pró ativo;

Comunicativo;

Responsável;

Pontual.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 08:00/17:48.

Benefícios

Salário de R$ 2.500,00.



Benefícios: Refeitório no local, vale transporte, estacionamento, PPL e assistência médica

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial