Gerente (Óptica) – Porto Alegre – RS - Vaga

Requisitos:



Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens:

Produtividade;

Rentabilidade;

Ambiente saudável para clientes e funcionários.

Cumprir a diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.

Descrição das atividades:

• Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe

• Ampliar do relacionamento com a comunidade, promover de venda institucional

• Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais

• Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para o laboratórios

• Pesquisar ,solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros

• Promover ações motivacionais para a equipe

• Garantir um ambiente de trabalho organizado

• Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque

• Conferência de entradas e saídas de mercadorias

• Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja)

• Monitorar e-mails, Skype, whatsapp e sistemas constantemente

• Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados)

• Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio

• Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado

• Realizar roteiro das práticas do Street para o dia

• Follow up constante da equipe. Acompanhamento da venda, e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constante

• Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais / Gerar, fomentar ações para aumento de venda

• Visita á comerciantes locais, sindicatos e associações

• Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens

• Orientar a equipe a realizar pós-venda

• Promover cliente oculto

• Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário

• Organização de escala dos colaboradores

• Vendas

• Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo

• Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes

• Fechamento de vendas diário

• Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa)

• Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro

• Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: horário de turno manhã ou noite. Após pandemia trabalha 1 domingo por mês. Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.

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