Assistente De Gestão De Terceiros – PCD – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições:



Oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD´s);

Realizar atividades operacionais de acordo com as práticas e procedimentos já estabelecidos, atendendo objetivos e metas, sempre observando as definições do Sistema da Qualidade e as Normas de Segurança;

Prestar atendimento as filiais e prestadores de serviço, de modo a sanar suas dúvidas;

Analisar e tratar os documentos de terceiros postados no sistema;

Gerar relatórios técnicos.

Requisitos

Requisitos:



Formação Básica: Ensino Médio completo;

Formação Desejada: Ensino Superior em Andamento;

Idioma: Diferencial com idioma (Inglês e Espanhol);

Conhecimento em Pacote Office.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Integral – 8:00 às 17:00.

Benefícios

Salário de R$ 2.200,00.



Benefícios:



Plano de Previdência;

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

PPR/PLR;

Seguro de Vida;

Vale Alimentação;

Vale Transporte.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial