Técnico Em Segurança Do Trabalho – Porto Alegre – Região Metropolitana – RS - Vaga

Atribuições:

1. Participar da elaboração e implantação politica de saúde e segurança do trabalho, seguindo as Normas Regulamentadoras e legislações;

2. Gerenciar a elaboração e implantação do Programa de Prevenção de Riscos ambientais e Programa de Controle Medico e Saúde Ocupacional;

3. Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição;

4. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;

5. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;

6. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle;

7. Realizar auditorias, acompanhamento e avaliações na área;

8. Acompanhar perícias e fiscalizações;

9. Realizar análise dos acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;

10. Acompanhar e auxiliar gestão da CIPA;

11. Auxiliar na preparação da SIPAT;

12. Participar das reuniões de CIPA auxiliando nas demandas;

13. Providenciar recargas dos extintores da empresa conforme consumos e vencimentos;

14. Controlar o estoque de uniformes administrativos intermediando fornecimento e devolução;

15. Manter atualizado o quadro de acidentes CPT;

16. Controlar o estoque dos EPI’s, gerando pedido de compras;

17. Coordenar a realização dos exames médicos periódicos conforme programação definida;

18. Emitir o Relatório Mensal de Segurança explicitando as ocorrências e resultados do mês;

19. Realizar a entrega de EPI’s conforme programação;

20. Manter atualizado as Fichas de EPI’s dos colaboradores;

21. Controlar a distribuição dos armários dos vestiários;

22. Realizar Integração de novos colaboradores e Treinamentos de Segurança;

23. Realizar integração de segurança para terceiros;

24. Prestar atendimento de primeiros socorros, bem como acompanhar colaboradores ao serviço de urgência, quando necessário;

25. Elaborar, implantar e revisar procedimentos, normas e legislação referente à PPCI e Alvarás;

26. Emitir o relatório PPP (Perfil Profissiográfico Profissional) para os colaboradores demitidos;

27. Controlar a recuperação/higienização de EPI’s da empresa;

28. Manter o posto de trabalho organizado nos padrões conceituais de 5’s;

29. Utilizar os documentos e fazer registros do SGI do seu processo.

Requisitos

Requisitos:

– Técnico completo;

– Já ter trabalhado em indústria.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Salário a combinar.



Benefícios:

– VT;

– VR;

– Plano de saúde e odontológico;

– PLR.

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