Técnico Em Segurança Do Trabalho – Porto Alegre – Região Metropolitana – RS - Vaga
- Segurança Do Trabalho
- Porto Alegre
- 12/07/2024
Atribuições:
1. Participar da elaboração e implantação politica de saúde e segurança do trabalho, seguindo as Normas Regulamentadoras e legislações;
2. Gerenciar a elaboração e implantação do Programa de Prevenção de Riscos ambientais e Programa de Controle Medico e Saúde Ocupacional;
3. Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição;
4. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
5. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
6. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle;
7. Realizar auditorias, acompanhamento e avaliações na área;
8. Acompanhar perícias e fiscalizações;
9. Realizar análise dos acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
10. Acompanhar e auxiliar gestão da CIPA;
11. Auxiliar na preparação da SIPAT;
12. Participar das reuniões de CIPA auxiliando nas demandas;
13. Providenciar recargas dos extintores da empresa conforme consumos e vencimentos;
14. Controlar o estoque de uniformes administrativos intermediando fornecimento e devolução;
15. Manter atualizado o quadro de acidentes CPT;
16. Controlar o estoque dos EPI’s, gerando pedido de compras;
17. Coordenar a realização dos exames médicos periódicos conforme programação definida;
18. Emitir o Relatório Mensal de Segurança explicitando as ocorrências e resultados do mês;
19. Realizar a entrega de EPI’s conforme programação;
20. Manter atualizado as Fichas de EPI’s dos colaboradores;
21. Controlar a distribuição dos armários dos vestiários;
22. Realizar Integração de novos colaboradores e Treinamentos de Segurança;
23. Realizar integração de segurança para terceiros;
24. Prestar atendimento de primeiros socorros, bem como acompanhar colaboradores ao serviço de urgência, quando necessário;
25. Elaborar, implantar e revisar procedimentos, normas e legislação referente à PPCI e Alvarás;
26. Emitir o relatório PPP (Perfil Profissiográfico Profissional) para os colaboradores demitidos;
27. Controlar a recuperação/higienização de EPI’s da empresa;
28. Manter o posto de trabalho organizado nos padrões conceituais de 5’s;
29. Utilizar os documentos e fazer registros do SGI do seu processo.
Requisitos
Requisitos:
– Técnico completo;
– Já ter trabalhado em indústria.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Horário a combinarBenefícios
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