Gerente De Loja – Porto Alegre – Shopping Total – RS - Vaga

Atribuições:

– Gerenciar os resultados da unidade, buscando o atingimento das metas;

– Planejar e realizar ações de vendas para melhores resultados;

– Garantir a excelência no atendimento ao cliente, trabalhando a prospecção e fidelização do mesmo;

– Gerenciar, controlar e acompanhar as atividades administrativas e de vendas da unidade ;

– Conferência do fechamento de caixa e depósito dos valores conforme orientação da área financeira;

– Gerenciar o controle de estoque, avaliando a necessidade de reposição e transferências;

– Organizar a rotina da loja, distribuindo tarefas e acompanhando o desempenho da equipe;

– Seguir as orientações da empresa, precificação, campanhas de marketing, etc;

– Realizar reuniões com a equipe e feedbacks;

– Manter a harmonia da sua equipe, administrando possíveis conflitos;

– Ser multiplicador exemplo da cultura e dos valores organizacionais;

– Manter-se atualizado sobre o mundo do varejo, tendências de moda, gestão de negócios e etc;

– Desenvolver e engajar a equipe para o alcance dos resultados da unidade

Requisitos

Requisitos: Gestão de equipes do varejo, com as seguintes habilidades:

Liderança

-Foco no cliente e em resultados

-Administração de conflitos

-Desenvolvimento de pessoas

-Criatividade

-Flexibilidade

-Negociação e persuasão

-Planejamento e organização

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Escala 6×1 de acordo com a necessidade da loja

Benefícios

Salário a combinar



Benefícios:

– Vale Transporte;

– Comissões;

– Plano de Saúde;

– Plano Odontológico;

– Cartão premiação.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial