Gerente De Loja – Porto Alegre – Shopping Total – RS - Vaga
- Administração
- Porto Alegre
- 12/07/2024
Atribuições:
– Gerenciar os resultados da unidade, buscando o atingimento das metas;
– Planejar e realizar ações de vendas para melhores resultados;
– Garantir a excelência no atendimento ao cliente, trabalhando a prospecção e fidelização do mesmo;
– Gerenciar, controlar e acompanhar as atividades administrativas e de vendas da unidade ;
– Conferência do fechamento de caixa e depósito dos valores conforme orientação da área financeira;
– Gerenciar o controle de estoque, avaliando a necessidade de reposição e transferências;
– Organizar a rotina da loja, distribuindo tarefas e acompanhando o desempenho da equipe;
– Seguir as orientações da empresa, precificação, campanhas de marketing, etc;
– Realizar reuniões com a equipe e feedbacks;
– Manter a harmonia da sua equipe, administrando possíveis conflitos;
– Ser multiplicador exemplo da cultura e dos valores organizacionais;
– Manter-se atualizado sobre o mundo do varejo, tendências de moda, gestão de negócios e etc;
– Desenvolver e engajar a equipe para o alcance dos resultados da unidade
Requisitos
Requisitos: Gestão de equipes do varejo, com as seguintes habilidades:
Liderança
-Foco no cliente e em resultados
-Administração de conflitos
-Desenvolvimento de pessoas
-Criatividade
-Flexibilidade
-Negociação e persuasão
-Planejamento e organização
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 de acordo com a necessidade da lojaBenefícios
Salário a combinar- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial