SUPORTE TECNICO NIVEL 1 (PIRACICABA)
- Não Informado
- Piracicaba
- 09/01/2025
Realizar o atendimento inicial ao cliente, fornecendo suporte técnico básico para solucionar problemas relacionados à conexão de internet e equipamentos de rede.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de baixa complexidade, como dificuldades de conexão, configuração básica de roteadores e outros equipamentos de rede.
Orientar o cliente na execução de procedimentos simples, como reinicializações e verificações de cabos e equipamentos.
Escalar para o Suporte Nível 2 casos mais complexos que requerem um diagnóstico aprofundado.
Documentar todas as interações com clientes de forma detalhada e precisa, incluindo informações sobre o problema, ações tomadas e soluções oferecidas.
Auxiliar o técnico externo de acordo com a necessidade dele.
• Proatividade e curiosidade para aprender.
• Paciente, resiliente e comprometido com a satisfação do cliente.
Formação e Experiência
• Ensino médio completo, com cursos técnicos ou conhecimento básico em redes sendo um diferencial.
• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico é desejável.
Outras Informações
• Vale Alimentação R$ 450,00
• Convênio Unimed (após 90 dias de experiência)
• Carga horária: Segunda a sexta: Dás 08: às 18h e aos sábados dás 8h às 12h – Plantões aos domingos conforme escala ;