SUPORTE TECNICO NIVEL 1 (PIRACICABA)

Realizar o atendimento inicial ao cliente, fornecendo suporte técnico básico para solucionar problemas relacionados à conexão de internet e equipamentos de rede.


Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de baixa complexidade, como dificuldades de conexão, configuração básica de roteadores e outros equipamentos de rede.


Orientar o cliente na execução de procedimentos simples, como reinicializações e verificações de cabos e equipamentos.


Escalar para o Suporte Nível 2 casos mais complexos que requerem um diagnóstico aprofundado.


Documentar todas as interações com clientes de forma detalhada e precisa, incluindo informações sobre o problema, ações tomadas e soluções oferecidas.


Auxiliar o técnico externo de acordo com a necessidade dele.



•⁠ ⁠Proatividade e curiosidade para aprender.


•⁠ ⁠Paciente, resiliente e comprometido com a satisfação do cliente.



Formação e Experiência


•⁠ ⁠Ensino médio completo, com cursos técnicos ou conhecimento básico em redes sendo um diferencial.


•⁠ ⁠Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico é desejável.



Outras Informações


•⁠ ⁠Vale Alimentação R$ 450,00


•⁠ ⁠Convênio Unimed (após 90 dias de experiência)


•⁠ ⁠Carga horária: Segunda a sexta: Dás 08: às 18h e aos sábados dás 8h às 12h – Plantões aos domingos conforme escala ;