Analista Administrativo

ANALISTA ADMINISTRATIVO


 


O IMAFLORA – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – Organização não Governamental sem fins lucrativos, sediada em Piracicaba (SP), está selecionando um profissional para a posição de Analista Administrativo, para atuar por 1 ano no apoio e suporte à área de Operações.  
 
O IMAFLORA atua na área socioambiental há mais de 25 anos, incentivando e promovendo mudanças nos setores florestal e agrícola, visando à conservação e o uso responsável dos recursos naturais e a promoção de benefícios sociais. 
 
A Instituição nasceu sob a premissa de que a melhor forma de conservar as florestas tropicais é dar a elas uma destinação econômica, associada a boas práticas de manejo e a uma gestão responsável dos recursos naturais. Dessa perspectiva, o Instituto busca influenciar as cadeias produtivas dos produtos de origem florestal e agrícola; estimular o desenvolvimento local sustentável; colaborar para a elaboração e a implementação de políticas de interesse público e, finalmente, fazer, de fato, a diferença nas regiões em que atuamos, criando modelos de uso da terra e de desenvolvimento sustentável que possam ser reproduzidos em outros municípios, regiões e/ou biomas do País.  


Mais informações no site http://www.imaflora.org/


 


Desafios:




  • Gerir processos administrativos da área, incluindo as entregas de faturamento.




  • Gerir dados financeiros das áreas de Certificações e ESG Agro.




  • Acompanhar faturamentos mensais.




  • Acompanhar as execuções dos serviços, mediando o atendimento aos clientes.




  • Elaborar relatórios analíticos financeiros, de conversão de clientes e do controle entre planejado | executado.




  • Identificar oportunidades de melhoria diante da coordenação dos processos.




  • Propor e implementar ferramentas para automatização de processos.


     




Qualificações chave: 




  • Formação Acadêmica em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.




  • Experiência com ferramentas do Pacote Office.




 


Qualificações desejáveis que serão consideradas diferenciais: 




  • Conhecimento avançado em Excel e sistema CRM.




  • Inglês Intermediário.




 


Condições de trabalho: 




  • Contratação CLT (tempo indeterminado ou determinado).




  • Salário compatível com mercado e função. 




  • Jornada de trabalho de 40h semanais.




  • Convênio Médico | Odontológico (familiar).




  • Seguro de Vida;




  • Vale Alimentação.




  • Vale Transporte.




  • Wellhub.




  • Auxilio Creche.




  • Auxilio Educação.




  • Licenças Maternidade | Paternidade | Adoção estendidas.




  • SESC.



  • Day off de aniversário.

  • Jornada híbrida: Possibilidade para trabalhar no modelo home office três dias na semana.




 


Início: 


Dezembro de 2024.


 


Processo de seleção: 


Os interessados devem se candidatar até o dia 30 de outubro 2024, nessa página de seleção.


Observação: No anexo do currículo deve haver justificativa de interesse, descrição de capacidades para o trabalho e no mínimo uma referência profissional (nome, cargo, instituição, telefone e e-mail).


  


Valorizamos e incentivamos a diversidade em nossa equipe.