COORDENADOR ADMNISTRATIVO

Empresa do segmento de prestação de serviços contrata Coordenador Administrativo, para atuar em Piracicaba?SP.




Resumo do Cargo:


Coordenar e responder pelas atividades administrativas, garantindo o funcionamento eficiente das operações e proporcionando o crescimento da empresa, mediante sólida análise financeira e gestão de resultados.




Atividades do Cargo:


Implantar, controlar e mensurar os resultados dos processos administrativos (financeiro/contábil, Marketing, Compras e Comercial);


Assegurar resultados das operações administrativas/financeiras e proporcionar crescimento da empresa;


Elaborar e controlar plano de orçamentos e custos operacionais;


Apresentar relatórios financeiros como: DRE, Fluxo de Caixa entre outros;


Administrar os recursos materiais e patrimoniais;


Dar suporte nas decisões da diretoria.


Coordenar equipes;


Promover treinamentos e capacitação;


Análise e estudo de viabilidade econômica e implantação de melhorias;


Promover Crescimento Organizacional.


Requisitos:


Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Financeira, contábeis, Gestão de Processos ou áreas correlatas.


Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos ou áreas afins.


Experiência: Sólida experiência anterior em Gestão administrativas de pequenas empresas, com vivência em liderança de equipes e gestão de processos operacionais.


Habilidades Técnicas:


Conhecimento avançado em Excel;


Conhecimento em sistemas operacionais financeiro;


Noções básicas de contabilidade;


Visão sistêmica.


Remuneração e Benefícios:


Salário compatível.


Vale Transporte.


Vale Alimentação


PLR


Carga horária: 40 horas semanais.


Férias coletivas. ; ;