RECEPCIONISTA
- Empregos
- Pinhais
- 22/06/2024
- 1.674,00
Área de atuação:
RecepçãoLocalização:
Pinhais-PRAtribuições:
Recepcionar membros da comunidade e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações.
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. Logo na chegada pela manhã revisar se não ficou nenhum WhatsApp sem resposta no dia anterior ou durante a noite. Sempre responder aos clientes com a maior brevidade possível, nunca deixando para o dia seguinte. Atender telefone e monitorar qualquer outro meio de comunicação que o cliente entrar em contato com o Hospital. (WhatsApp, E-mail, Instagram, Facebook, Telegram etc.). Sempre que chegar um cliente, dar Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite, verificar se o cadastro de cliente e do paciente estão completos e corretos. No caso de clientes novos, solicitar um documento (CNH, ou RG e CPF) para a realização do cadastro. Solicitar para o cliente pesar o paciente. Realizar o agendamento de Consultas, Retornos, Exames ou Cirurgias via telefone ou WhatsApp. Incluir os exames e as autorizações no sistema. Comunicar aos veterinários a respeito de retorno de exames aos clientes. Realizar conferência e fechamento de caixa da noite anterior. Conferir com o veterinário responsável pelo internamento se já foram lançadas as despesas dos pacientes que se encontram no Hospital. (Diárias, Medicações, Exames etc.). Realizar o pós-venda dos pacientes que estiveram no hospital no dia anterior. Sempre que tiver alguma reclamação comunicar imediatamente a Stephanie Encaminhar aviso aos clientes via WhatsApp a respeito do vencimento das vacinas. Caso tenha algum procedimento agendado para o dia seguinte, sempre realizar a confirmação com o cliente. Realizar o controle das planilhas dos Médicos Veterinários Terceirizados. Antes de ir embora lembrar de deslogar o e-mail do hospital que fica aberto no computador da recepção.ATENDER COM PRESTEZA E SIMPATIA (SEMPRE COM SORRISO)Requisitos:
-EXPERIÊNCIA 2 ANOS NA FUNÇÃO
CURSOS: EXCEL, WORD, ATENDIMENTO AO CLIENTE.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação