Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI! ;
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:
- Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
- Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
- Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
- Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
- Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
- Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
- Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
- Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;
- Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário;
- Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;
- Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;
- Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;
- Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;
- Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;
- Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;
- Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados;
- Office 365 e Navegadores WEB;
- Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC;
- Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos);
- Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;
- Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços; e
- Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows.
Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers ;
Hard skills: ;
Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação;
Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti; ou
Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI; e
Certificação ITIL Foundation.
Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Instalação e configuração de softwares e hardwares;
Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens;
Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP;
Suporte a usuários de videoconferência;
Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point);
Suporte técnico à servidores de redes.
Soft skills:
- Análise crítica;
- Comunicação assertiva;
- Criatividade;
- Inovação;
- Organização;
O que seria bacana que você tivesse também:
- Experiência em firewall de rede;
- experiência em sistemas PACS e LIS;
- Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters;
- Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
- Experiência com ferramenta open source GLPI;
- Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
- Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio; e
- Instalação e configuração de servidores de rede.
O que temos para te oferecer:
- Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
- Seguridade: Seguro de vida.
- Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
- Mobilidade: Vale transporte.
- Crescimento de Carreira: Política de certificações.
- Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
- Parcerias com instituições de ensino
- Parceria com SESC
- Seguridade: Contratação CLT
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
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Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais ;
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true
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Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
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