Técnico de Suporte N2

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?



Venha para a Qualificar TI! ;



Sobre Nós:


Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.



O Que Buscamos:


Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:



  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?



  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!



No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?



  • Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;
  • Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário;
  • Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;
  • Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;
  • Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;
  • Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;
  • Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;
  • Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;
  • Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados;
  • Office 365 e Navegadores WEB;
  • Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC;
  • Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos);
  • Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;
  • Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços; e
  • Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows.


Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers ;



Hard skills: ;


Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação;


Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti; ou


Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI; e


Certificação ITIL Foundation.


Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);


Instalação e configuração de softwares e hardwares;


Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;


Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens;


Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP;


Suporte a usuários de videoconferência;


Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point);


Suporte técnico à servidores de redes.



Soft skills:



  • Análise crítica;
  • Comunicação assertiva;
  • Criatividade;
  • Inovação;
  • Organização;

O que seria bacana que você tivesse também:



  • Experiência em firewall de rede;
  • experiência em sistemas PACS e LIS;
  • Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters;
  • Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
  • Experiência com ferramenta open source GLPI;
  • Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
  • Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio; e
  • Instalação e configuração de servidores de rede.

O que temos para te oferecer:



  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
  • Seguridade: Seguro de vida.
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
  • Mobilidade: Vale transporte.
  • Crescimento de Carreira: Política de certificações.
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Parceria com SESC
  • Seguridade: Contratação CLT


Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.


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Desafio Aceito?



Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!



Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais ;



Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/


LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true


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Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade


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