Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? ;
Venha para a Qualificar TI! ;
Sobre Nós: ;
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. ;
O Que Buscamos: ;
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que: ;
- Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. ;
- Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. ;
- Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. ;
- Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. ;
Por Que Trabalhar na Qualificar TI? ;
- Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento. ;
- Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente. ;
- Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas. ;
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time! ;
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar? ;
- Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas; ;
- Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário; ;
- Boa comunicação escrita e verbal.; ;
- Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante; ;
- Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores; ;
- Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas; ;
- Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante; ;
- Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC; ;
- Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações; ;
- Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados; ;
- Office 365 e Navegadores WEB; ;
- Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC; ;
- Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos); ;
- Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente; ;
- Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços; e ;
- Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows. ;
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Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers ;
Hard skills: ;
- Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; ;
- Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti; ou ;
- Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI; e ;
- Certificação ITIL Foundation. ;
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: ;
- Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: ;
- Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); ;
- Instalação e configuração de softwares e hardwares; ;
- Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; ;
- Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens; ;
- Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP; ;
- Suporte a usuários de videoconferência; ;
- Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point); ;
- Suporte técnico à servidores de redes. ;
Soft skills: ;
- Comunicação assertiva;
- Organização;
- Análise crítica;
- Criatividade;
- Inovação.
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O que seria bacana que você tivesse também: ;
- Experiência em firewall de rede; ;
- experiência em sistemas PACS e LIS; ;
- Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters; ;
- Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia; ;
- Experiência com ferramenta open source GLPI; ;
- Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); ;
- Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio; e ;
- Instalação e configuração de servidores de rede. ;
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O que temos para te oferecer:
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- Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico. ;
- Seguridade: Seguro de vida. ;
- Alimentação: Vale alimentação ou refeição. ;
- Mobilidade: Vale transporte. ;
- Crescimento de Carreira: Política de certificações. ;
- Programa de Indicação: Premiação para quem indicar. ;
- Parcerias com instituições de ensino ;
- Parceria com SESC ;
- Seguridade: Contratação CLT ;
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ;
Desafio Aceito?
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Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
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Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
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Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ ;
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ;
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Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade ;
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BetterItTogether ;