Técnico de Suporte N2 12X36


Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?  ;


Venha para a Qualificar TI!  ;



Sobre Nós:  ;


Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.  ;



O Que Buscamos:  ;


Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:  ;



  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.  ;
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.  ;
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.  ;
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.  ;

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?  ;



  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.  ;
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.  ;
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.  ;

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!  ;


No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?  ;



  • Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;  ;
  • Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário;   ;
  • Boa comunicação escrita e verbal.; ;
  • Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;  ;
  • Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;  ;
  • Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;  ;
  • Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;  ;
  • Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;   ;
  • Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;  ;
  • Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados; ;
  • Office 365 e Navegadores WEB;   ;
  • Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC; ;
  • Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos);  ;
  • Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;  ;
  • Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços; e ;
  • Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows. ;

;
Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers ;



Hard skills:  ;



  • Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; ;
  • Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti; ou ;
  • Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI; e ;
  • Certificação ITIL Foundation. ;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: ;



  • Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: ;
  • Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); ;
  • Instalação e configuração de softwares e hardwares; ;
  • Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; ;
  • Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens; ;
  • Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP; ;
  • Suporte a usuários de videoconferência; ;
  • Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point); ;
  • Suporte técnico à servidores de redes. ;


Soft skills:  ;



  • Comunicação assertiva;
  • Organização;
  • Análise crítica;
  • Criatividade;
  • Inovação.

;
O que seria bacana que você tivesse também:  ;



  • Experiência em firewall de rede; ;
  • experiência em sistemas PACS e LIS; ;
  • Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters; ;
  • Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia; ;
  • Experiência com ferramenta open source GLPI; ;
  • Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); ;
  • Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio; e ;
  • Instalação e configuração de servidores de rede. ;

;
O que temos para te oferecer:
;



  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.  ;
  • Seguridade: Seguro de vida.  ;
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.  ;
  • Mobilidade: Vale transporte.  ;
  • Crescimento de Carreira: Política de certificações.  ;
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.  ;
  • Parcerias com instituições de ensino  ;
  • Parceria com SESC  ;
  • Seguridade: Contratação CLT ;

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ;


Desafio Aceito?
;


Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
;


Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
;


Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ ;


LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ;


;
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade  ;


;
BetterItTogether ;