Supervisor de cobrança

- Supervisionar, planejar, organizar e controlar as atividades de cobrança da carteira de clientes da empresa;

- Definir e gerenciar estratégias de cobrança;

- Gerar lista de clientes e supervisionar o atendimento dos agentes com foco na qualidade;

- Analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados;

- Controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos;

- Operacionalizar em sistema informatizado, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros

- Estabelecer metas, mensurar desempenho e avaliar resultados

- Acompanhar equipe com foco no seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback

- Gerar relatórios e acompanhar o cumprimento de metas

- Monitorar as ligações de atendimento

- Administrar conflitos

< br /> < br /> Atividades:
- Atender ativa e receptivamente solicitações dos clientes por meio de telefone, referente às demandas contratuais, financeiras, técnicas e cadastrais; - Comunicar a supervisão e analistas a ocorrência de demandas massivas e casos excepcionais; - Realizar registro de atendimentos no sistema corporativo; - Realizar tratativas dos atendimentos realizados.

Ambiente:
Ambiente inovador, acolhedor, diverso, com foco em metas e resultados e com estrutura adequada que garante boa qualidade de vida aos colaboradores.

- Missão
Levar conexão de internet para clientes com serviços que entregam velocidade contatada e alta disponibilidade para o usuário;

- Visão
Ser reconhecido pelos serviços prestados ao cliente objetivando um crescimento constante da rentabilidade operacional;

- Valores
Colocar Cliente em 1º Lugar;
Valorizar Pessoas;
Foco no Resultado;
Transparência;
Humildade;
Adaptabilidade;
Colaboração.

Benefícios:

Plano Odontológico


Plano de Saúde


Vale Alimentação


Vale Refeição




Requisitos
Ensino superior - Administração

Experiência desejada:
Assistente cobranças - 6 meses