Assistente Administrativo (Regional Customer Service)
- Não Informado
- Paulínia
- 22 hora(s) atras
;Responsabilidades:
• Orientar a equipe comercial nos processos de planejamento de vendas e pós-venda, conforme políticas internas vigentes;
• Cadastrar os pedidos de vendas no sistema;
• Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.);
• Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda;
• Ser suporte para atender as demandas dos grandes clientes;
• Realizar ações para garantir a entrega do pedido conforme acordado com o cliente;
• Gerenciar o processo de venda a ordem para faturamento das remessas;
• Prover informações referentes à carteira de pedidos.
Requisitos:
• Desejável Graduação Completa;
• Pacote Office Avançado, em específico, Excel Avançado;
• Desejável conhecimento nos sistemas SAP e Salesforce;
• Vivência no Agronegócio e com rotinas de suporte às atividades comerciais;