Buscamos profissionais engajados, que tenham objetivo de se desenvolver e somar em nossa empresa.
< br /> < br /> Atividades:
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares.
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
Acompanhar os chamados do inÃcio ao fim, procurando a melhor solução.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
Ambiente:
Através de nossa cultura e valores, buscamos atingir os melhores resultados, atuando em um ambiente dinâmico, com foco em bem atender, sem perder a essência de desenvolvimento das pessoas.
BenefÃcios:
Vale Alimentação
Vale Transporte
Universidade Corporativa
Plano de Saúde
Plano Odontológico
PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Convênios
Requisitos
Ensino superior - Ciências da computação